>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os três mortos no acidente grave envolvendo caminhonete e caminhão eram da mesma família. A batida aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira (4), na TO-335 em Juarina, no norte do estado. Outras três pessoas ficaram feridas.
Wates de Paula, de 34 anos, e a sobrinha dele, Ana Lívia, de apenas dois anos, morreram no local. Shanny Yoschie Pires da Silva, esposa de Wates, chegou socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O casal deixa três filhos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e ao chegar no local do acidente, Os feridos já haviam sido encaminhados para hospitais em Juarina e Colinas do Tocantins. Todas as vítimas estavam na caminhonete.
Entres os feridos estão os pais de Ana Lívia, identificados como Ana Beatriz e Bonnyek, e uma terceira pessoa ainda não identificada.
Foto: Divulgação
Segundo testemunhas, o acidente foi por volta às 15h30, envolvendo um caminhão carga seca e uma camionete modelo S10. Informações dão conta de que, na hora do acidente, mais de cinco pessoas viajavam camionete.
Imagens feitas no local do acidente mostra a caminhonete tombada e com a lateral amassada. Já o caminhão ficou atravessado na pista.
O local passou por perícia e os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local.
Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação