Morte de homem de 43 anos é sexta em decorrência do novo coronavírus em Palmas

Paciente tinha doenças pre-existentes e morreu durante a manhã no Hospital Geral de Palmas. Capital tem 411 casos confirmados da doença.

Compartilhe

 

Mais uma morte por covid-19 foi confirmada pela prefeitura de Palmas confirmou no final da tarde desta segunda-feira (25). É a sexta em decorrência da doença na cidade. O paciente era um homem de 43 anos que estava internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas. O nome dele não foi divulgado.

Conforme o boletim do município, a vítima tinha doenças pré-existentes, mas não foi especificado quais seriam. O documento também trouxe a inclusão da morte do idoso de 88 anos que tinha sido informada pela manhã no boletim epidemiológico estadual.

Conforme a prefeitura, a capital registrou 411 casos confirmados da doença, sendo que 212 pessoas estão recuperadas. 181 pacientes estão em isolamento domiciliar e 12 seguem internados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, entre os internados três estão em situação grave e nove são consideradas estáveis. Outros 14 pacientes que estão internados na cidade são moradores de outros municípios.