Morre segunda vítima do acidente grave envolvendo dois caminhões na TO-050

Dois veículos bateram de frente em Porto Nacional. Motorista Edmilson da Silva, 41 anos, morreu no Hospital Geral de Palmas nesta sexta-feira (5).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foi confirmado o segundo óbito do acidente envolvendo dois caminhões ocorrido nesta quinta-feira (4), na TO-050. A vítima foi identificada como o motorista Edmilson da Silva, de 41 anos. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira (5), segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES).

A colisão ocorreu em Porto Nacional, envolvendo um caminhão munck, com dois ocupantes, e um caminhão baú, onde estava apenas o motorista. Os dois veículos bateram de frente.

A primeira vítima que foi a óbito trata-se de Ademilton do Nascimento Davi, 38 anos. Natural de Barra do Garça (MT), ele era passageiro do caminhão munck e faleceu no local. Os dois motoristas chegaram ser socorridos, sendo que Edmilson apresentava fraturas e estava em estado de choque. Ele foi levado ao HGP, mas não resistiu.

O outro motorista, identificado como Antônio Soares da Silva, de 50 anos, permanece internado no HGP, sem previsão de alta, conforme informou a SES.

A SES esclareceu que não pode divulgar informações presentes nos prontuários dos pacientes sem o consentimento de familiares ou responsáveis, em conformidade com a Resolução n° 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) comunicou que o corpo de Edmilson já foi liberado para a família.

batida caminhoes2
Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.