>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A empresária Odete Campos Felix morreu nesta quarta-feira (12). Ela estava internada após ser atingida por dois tiros disparados pelo próprio marido em Parauapebas, sudeste do estado.
O local do velório não foi divulgado. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher está investigando a motivação do crime.
O crime ocorreu no dia 6 de junho, dentro da residência do casal em Parauapebas. O principal suspeito é o empresário Westony Freitas Mendonça, de 67 anos.
Segundo a polícia, a vítima conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro ao irmão. Quando os policiais chegaram, encontraram Odete ferida e o marido morto.
“Um grande empresário da cidade. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua esposa em uma tentativa de feminicídio e, em seguida, cometido suicídio”, declarou o delegado Erivaldo Campelo.
Odete foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde ficou internada por cinco dias antes de falecer nesta quarta-feira.
- Primeira cacica de aldeia no PA quer romper com garimpo que deixou seu avô milionário na Amazônia
- Motorista de caminhonete que decapitou Adolescente em acidente no Pará se apresenta à polícia
Centro de Valorização da Vida (CVV)
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e confidencial a quem está passando por momentos difíceis, incluindo prevenção ao suicídio.
O serviço voluntário está disponível por telefone, e-mail, chat e presencialmente, garantindo um espaço seguro para conversas acolhedoras e sigilosas.
Voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.