Moradores encontram corpo no fundo de casa após escutarem barulho de ‘bombinha’ durante madrugada

Caso foi em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima apresentava ferimentos de corte no rosto e nas mãos, além de marca de tiro no lado direito das costelas.

Compartilhe:

No setor Maracanã de Araguaína, no norte do Tocantins, um homem de 46 anos foi encontrado morto no fundo de uma casa neste domingo (6). Os moradores relataram ter ouvido um ruído por volta da meia-noite, porém, presumiram que fosse o som de uma pequena explosão causada por crianças soltando bombinhas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Somente durante a manhã, o corpo foi encontrado nos fundos de uma residência. A vítima, identificada como Divino Oliveira, exibia ferimentos cortantes no rosto e nas mãos, além de uma perfuração de arma de fogo no lado direito das costelas.

A Polícia Militar disse que foi acionada por por volta das 8h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local, mas confirmou apenas o óbito.

Conforme testemunhas, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, era usuário de substâncias entorpecentes e frequentemente perambulava pelo setor. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e efetuou o recolhimento do corpo.

A PM informou que conduziu buscas na região, contudo, nenhum suspeito foi encontrado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.