Membro de facção criminosa, apontado como fornecedor de armas em Paraíso é preso

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins prenderam, na manhã desta quarta-feira (29), de Luis Fernando Correia, de 20 anos, também conhecido como “Folha” ou “Sem Noção”. O indivíduo é suspeito de integrar uma facção criminosa que age nos estado do Tocantins e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontrava em sua residência, em Paraíso do Tocantins.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Luis Fernando é apontado como membro de uma facção criminosa e fornecedor de armas e drogas na região e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão quando se encontrava em sua residência, em Paraíso do Tocantins.

 Ainda segundo investigações o indivíduo é o principal suspeito de fornecer armamento para o roubo praticado contra a loja “A Caiçara”, localizada na Avenida Bernardo Sayão, centro da cidade, e para a tentativa de homicídio contra três vítimas, próximo a uma danceteria daquela cidade.

 Durante as buscas na residência de Luis Fernando, foram encontrados escondidos, uma arma de fogo de fabricação artesanal e doze pedras de Crack, pesando cerca de 64 g no total, além de dinheiro e um aparelho celular do autor.

Conforme informações da Delegacia, há fortes indícios o suspeito forneceu armar para  crimes de roubo e de uma tripla tentativa de homicídio, que aconteceram na cidade.

Luis Fernando foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão de Paraíso local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *