Médico é morto a facadas enquanto trabalhava dentro do hospital de Santa Rosa do TO

O profissional estava de plantão no hospital municipal quando foi assassinado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda foi morto a facadas dentro do hospital em que trabalhava, em Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o homem que teria invadido a unidade para assassinar o profissional está sendo procurado.

O crime o registrado no início da tarde desta terça-feira (1º). Segundo a diretoria do Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins, o homicídio aconteceu nas dependências da unidade e que o médico estava de plantão quando foi assassinado.

Foto: Arquivo pessoal

Equipes da PM e da Polícia Civil estão na unidade e após a realização da perícia, o corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

As primeiras informações dão conta de que o suspeito do crime é um morador da cidade e a provável motivação do crime teria sido por ciúmes. de acordo com testemunhas, a esposa do suspeito, que não teve onome divulgado, trabalhou um tempo em um posto de Saúde da cidade onde o médico também atendia..

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamentou a morte do médico e informou que ele “deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho”.

A PM disse que o dr. Ricardo Miranda atuou nas unidades da corporação em Palmas, Paraíso do Tocantins, Miracema e Porto Nacional. “Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares”, informou.