Marido é preso por matar a própria mulher e um homem por causa de suposta traição

Crime aconteceu em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães, no oeste do Tocantins. Suspeito foi preso em flagrante após o duplo homicídio.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de assassinar a própria esposa e um homem em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães, na região oeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio teria sido motivado por alegadas infidelidades.

O crime ocorreu no sábado (23), por volta das 22h50. O suspeito teria agredido a mulher, de 27 anos, que trabalhava como empregada doméstica, e um homem de 19 anos que exercia funções gerais. As autoridades não forneceram mais detalhes sobre a forma como as vítimas foram mortas.

Em apoio à investigação do caso, a Polícia Militar relatou que iniciou as buscas pelo suspeito imediatamente após o crime. Parentes das vítimas informaram que ele havia sido visto na ponte que delimita os estados do Tocantins e Pará.

O dono de uma fazenda foi alertado sobre a possibilidade de o suspeito estar na região. Ao saírem da fazenda, os policiais receberam informações de que o homem havia aparecido e decidido se entregar. Os agentes retornaram e o prenderam sem resistência.

O suspeito admitiu ser o responsável pelos assassinatos, e segundo a PM, apresentava um ferimento na coxa direita, possivelmente causado por um objeto cortante.

Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Colinas, onde confessou os crimes. A Polícia Civil informou que ele foi interrogado e posteriormente encaminhado para a Unidade Penal Regional de Colinas, ficando à disposição da Justiça.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.