Maquina agrícola furtada em 2015 é encontrada em fazenda no sudeste do Tocantins

Equipamento tipo roçadeira foi apreendido pela Polícia Civil em uma propriedade rural no município de Ponte Alta do Bom Jesus.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Taguatinga, na manhã desta terça-feira (17), em uma fazenda localizada no município de Ponte Alta do Bom Jesus, na região sudeste do estado. Na ocasião, foi apreendido um maquinário agrícola, tipo roçadeira, furtada ainda no ano de 2015.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, a apreensão ocorreu após informações acerca do paradeiro do maquinário. Diante desses novos elementos de prova, os agentes policiais realizaram diligências e confirmaram a localização do bem.

De posse da ordem judicial, os policiais foram até a fazenda onde recuperaram o implemento agrícola, o qual foi levado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga. A roçadeira será periciada e, posteriormente, devolvida ao legítimo proprietário.

Ainda segundo o delegado, às investigações serão intensificadas no intuito de identificar e localizar os autores do furto.