Mandante de assassinato em Porto Nacional é preso e crime teria sido motivado por causa de um triângulo amoroso

Jeferson Cunha Andrade foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (13) no meio de uma rua no setor Jardim Querido. Crime aconteceu a cerca de 200 metros da Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de ter encomendado a morte de Jeferson Cunha Andrade, tinha 30 anos, em Porto Nacional. A vítima foi morta a tiros no meio da rua, na tarde desta terça-feira (13), no setor Jardim Querido. O crime, que ocorreu a cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil, teria ocorrido por causa de um triângulo amoroso.

O suspeito de ser mandante foi identificado e preso em flagrante poucas horas após o crime. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, que não teve o nome divulgado, teria confessado ter encomendado o assassinato porque a vítima estaria lhe ameaçando de morte.

Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que o motivo do desentendimento entre os dois seria uma mulher, que atualmente era companheira de Jeferson Cunha, mas antes tinha mantido um relacionamento com o suspeito.

Vitima de homi
Jeferson Cunha – Foto; Divulgação

A ação que resultou na prisão do suspeito foi feita por uma força-tarefa composta pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Porto Nacional, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e batalhão de choque da Polícia Militar.

Após a prisão o suspeito foi levado para a sede da Deic em Porto Nacional. A polícia afirma que ele assumiu ter encomendado a morte, mas não revelou quem foram as pessoas contratadas para executar o crime. O delegado Túlio Pereira Motta informou que o caso continuará sendo investigado em sigilo para identificar quem foram os executores.