Mais uma ossada humana é encontrada no Tocantins; é o segundo no fim de semana

Desta vez os restos mortais foram encontrados por um chacareiro em Paraíso do Tocantins. Outro caso aconteceu em Ananás.

Compartilhe:

Um chacareiro encontrou uma ossada humana na propriedade dele na manhã desse domingo (10), em Paraíso do Tocantins. A vítima ainda não foi identificada e não há confirmação sobre o sexo, apenas que se trata de uma pessoa adulta.

A Polícia Civil informou que roupas e objetos que podem ajudar na identificação foram encontrados perto dos ossos, mas que para não atrapalhar as investigações não divulgaria detalhes.

Os ossos estavam distantes uns dos outros, o que pode indicar que eles foram carregados pela enxurrada durante as últimas chuvas. Pelo estado avançado de decomposição e pela situação das peças de roupa, a primeira estimativa é que a morte tenha ocorrido há mais de seis meses.

Devido a necessidade de exames específicos, a ossada foi encaminhada para o IML de Palmas.

Outro caso

Este é o segundo caso de ossada humana localizada no Tocantins neste fim de semana. Na tarde de sábado (9), outra foi descoberta em uma região de mata na zona rural de Ananás, no norte do estado.

 

Foto: Divulgação

Os restos mortais foram encontrados com alguns membros já separados. Segundo a polícia, não é possível saber se a vítima se trata de um homem ou mulher.

Os ossos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e devem ser encaminhados para a unidade de Palmas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, em casos como este são realizados vários exames que possibilitam a identificação da vítima. O principal é da arcada dentária.