Mais um casal é flagrado fazendo sexo no lago de Palmas; Vídeo

Comportamento é considerado crime e há previsão de pena de até um ano de prisão ou multa.

Compartilhe:

Cenas de sexo explícito voltaram a ser registradas no lago de Palmas neste fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou mais um casal ao lado de um flutuante, tendo relações dentro da água.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No registro, é possível ver que há pessoas dentro da embarcação conversando e bebendo ao lado do casal, que permanece na água.

Assista o vídeo:

Este é o segundo flagra de momentos íntimos no local. No início do mês, um homem e uma mulher foram flagrados fazendo sexo no lago de Palmas. Na época, o casal estava na parte de cima de um flutuante enquanto o restante dos ocupantes estava na parte inferior. As imagens foram feitas de outro barco que fazia o passeio turístico.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência deste tipo. Já aA Marinha do Brasil esclareceu que sua atribuição, como Autoridade Marítima, é certificar-se do cumprimento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (LESTA), das normas e regulamentos dela decorrentes e dos atos e resoluções internacionais ratificados pelo Brasil, no que se refere, exclusivamente, à salvaguarda da vida humana, à segurança da navegação e à prevenção da poluição hídrica oriunda de embarcações.

De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.

Os flutuantes oferecem passeios pelo no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Os passeios atualmente estão liberados, mas os ocupantes precisam respeitar as regras de prevenção ao coronavírus como limite de passageiros e distanciamento social.

*Com informações do G1