Mais de 350 papelotes de crack são apreendidos em 3 cidades do Tocantins

Compartilhe:

Neste sábado (29), ações da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 350 papelotes de drogas, nas cidades de Palmas, Miranorte e Guaraí. Durante as ocorrências, dois indivíduos e um menor de idade foram detidos pelos policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em Miranorte, um menor de idade foi detido em posse de nove papelotes de drogas e um tablete de maconha. A ocorrência foi por volta das 23 h, deste sábado. O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Já em Guaraí, um jovem de 22 anos foi detido por tráfico de drogas e por conduzir veículo sobre influência do álcool. A ação ocorreu quando uma equipe da Força Tática avistou o suspeito conduzindo um motocicleta pela avenida Bernardo Sayão.

Segundo a PM, ao perceber a viatura, o suspeito tentou evadir, fugindo em alta velocidade. Após ser abordagem, os policiais encontraram 23 papelotes de crack e R$ 50 reais. O teste de alcoolemia indicou que o homem estava em estado de embriaguez.

Papelotes e dinheiro apreendidos em Guaraí

Ainda no sábado, por volta das 19h, um rapaz de 20 anos foi detido logo após os policiais recebem a informação de que ele estaria comercializando drogas. O flagrante foi no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas.

Conforme a PM, no procedimento de busca foram encontrados em posse do suspeito 323 papelotes de crack, um celular e a quantia de R$ 210 reais. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *