Mais de 20kg de maconha é apreendida em Palmas

Compartilhe:

Uma operação realizada na região norte de Palmas, resultou na apreensão de mais mais de 20kg de maconha. A ação foi realizada pela polícia civil aconteceu na tarde desta terça-feira (1°) e droga estava em poder de   Gustavo Lopes de Oliveira, vulgo “GO”, 19 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informação da polícia, após algum tempo de investigação, os agentes descobriram que Gustavo de Oliveira e outros dois adolescentes infratores que também foram apreendidos na ação, eram os responsáveis por um depósito de drogas, localizado na quadra 603 norte, pertencente a uma facção criminosa. As investigações possibilitaram identificar os autores comercializando a droga nas imediações do depósito, a fim de não levantar suspeitas sobre o material ilícito armazenado no local.

Além da maconha, os policiais civis também encontraram e apreenderam no interior do imóvel, uma balança de precisão, insumos para embalar a droga, bem como um rifle calibre 28.

Gustavo de Oliveira e os dois adolescentes infratores foram conduzidos à delegacia, onde o maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Já os dois menores de idade foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas e, em seguida, entregues aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Palmas, para as medidas que se fazem necessárias.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *