Mãe é flagrada ao tentar levar mini celular escondido nas partes íntimas para filho no presídio de Palmas

Compartilhe:

Uma mulher de 39 anos foi flagrada tentando entrar com um mini celular de seis centímetros na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, ela pretendia entregar o celular para o filho preso na unidade. A ocorrência foi neste sábado (16).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Secretaria de Cidadania e Justiça, com este, são nove casos de mulheres presas em flagrante por tentar entrar com com objetos ilícitos na carceragem. Os casos foram identificados através principalmente de equipamentos de segurança.

Segundo a secretaria, o procedimento que levou à prisão dessas nove mulheres é muito parecido com o adotado no flagrante da mãe que tentou entrar com celular.

De acordo com o diretor da CPP, Thiago Oliveira Sabino, a mulher passou pelo pórtico detector de metal, teve os objetos escaneados em um raio-x e foi liberada para o próximo ponto de revista.

“Ela foi encaminhada para uma sala individual, lá a agente passa a raquete detectora de metal no corpo e nos calçados, depois tem que sentar na banqueta, que também é utilizada para detectar metal. Quando ela sentou na banqueta, a máquina sinalizou que ela carregava algo metálico consigo”, explicou.

Após a mulher confessar que carregava um celular na nas partes ítimas, ela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, em Palmas, para retirada do aparelho.

“Depois de confirmada a presença do celular no raio-x, o médico realizou a retirada e ela foi levada para a Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência”, informou Sabino.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *