Mãe é flagrada ao tentar levar mini celular escondido nas partes íntimas para filho no presídio de Palmas

Uma mulher de 39 anos foi flagrada tentando entrar com um mini celular de seis centímetros na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, ela pretendia entregar o celular para o filho preso na unidade. A ocorrência foi neste sábado (16).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Secretaria de Cidadania e Justiça, com este, são nove casos de mulheres presas em flagrante por tentar entrar com com objetos ilícitos na carceragem. Os casos foram identificados através principalmente de equipamentos de segurança.

Segundo a secretaria, o procedimento que levou à prisão dessas nove mulheres é muito parecido com o adotado no flagrante da mãe que tentou entrar com celular.

De acordo com o diretor da CPP, Thiago Oliveira Sabino, a mulher passou pelo pórtico detector de metal, teve os objetos escaneados em um raio-x e foi liberada para o próximo ponto de revista.

“Ela foi encaminhada para uma sala individual, lá a agente passa a raquete detectora de metal no corpo e nos calçados, depois tem que sentar na banqueta, que também é utilizada para detectar metal. Quando ela sentou na banqueta, a máquina sinalizou que ela carregava algo metálico consigo”, explicou.

Após a mulher confessar que carregava um celular na nas partes ítimas, ela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, em Palmas, para retirada do aparelho.

“Depois de confirmada a presença do celular no raio-x, o médico realizou a retirada e ela foi levada para a Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência”, informou Sabino.

Celular nas partes %C3%ADntimas

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *