Maconha e crack são apreendidos em caixa de isopor com pequi e caju

Compartilhe:
Para evitar suspeitas, um indivíduo tentou transportar 60 pedras de crack e 56 papelotes de maconha dentro de uma caixa de isopor contendo pequi e caju, mas a ação foi frustrada pela Polícia Militar que apreendeu a mercadoria. O fato aconteceu na rodovia TO 245, próximo ao município de Lizarda, o material era transportado por uma empresa de ônibus.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que havia entorpecentes sendo conduzidos por um ônibus, que faz a linha de Palmas-TO a Alto Parnaíba (PI). E que o suspeito havia enviado a droga de Aparecida do Rio Negro com destino a Lizarda.

Uma equipe  foi deslocada para rodovia e aproximadamente há 20 km antes de chegar em  Lizarda, o ônibus foi abordado. Durante as buscas os policiais localizaram próximo ao painel do veículo a caixa de isopor, dentro dela havia pequi, caju e um fundo falso, onde as drogas estavam armazenadas.

O motorista da empresa afirmou que não sabia de quem era os entorpecentes, segundo ele, um rapaz em Aparecida do Rio Negro entregou-lhe a caixa, em seguida informou que uma pessoa em Lizarda iria procurar pela encomenda.

A droga apreendida foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *