Empresária morre e filha fica ferida após batida entre motocicleta e ônibus escolar

Um acidente de trânsito matou uma empresária e deixou a filha dela ferida na tarde desta terça-feira (18), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A batida foi entre um ônibus escolar e a motocicleta em que as vítimas estavam. Maria Nilce Lopes da Silva Vilanova, de 51 anos, morreu no local. A filha foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão aconteceu por volta das 17h30, próximo a um posto de combustíveis, na TO-080 que liga o distrito a Paraíso do Tocantins.O corpo de Maria Nilce foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

Conforme testemunhas a batida aconteceu quando os veículos faziam a manobra para entrar em uma avenida do distrito. Os dois veículos foram rebocados do local e o motorista do ônibus foi levado para depor.

Maria Nilce é conhecida por ser dona de uma lanchonete na região. Ela estava indo trabalhar no momento do acidente e a batida foi enquanto ela atravessava a rodovia.

O estado de saúde da filha é considerado estável, ela estava na garupa quando o acidente aconteceu.

Ônibus com pneus careca

Polícia Militar informou que o ônibus escolar e a motocicleta envolvidos no acidente que matou a empresária foram apreendidos. O coletivo foi rebocado porque estava com os pneus carecas e a moto tinha a documentação atrasada.

O motorista do ônibus foi levado para a delegacia do distrito para prestar depoimento. A prefeitura de Porto Nacional informou que não haviam estudantes no veículo no momento do acidente e que não tinha a informação de que os pneus estavam carecas.

A prefeitura  afirmou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada e que passa por revisões periodicamente. A gestão lamentou o acidente e disse que prestou auxílio funerário a família e que acompanha a recuperação da jovem ferida.

Dona de Lanhonete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *