O chefe de segurança de Lexa, Bruno Degase, relatou que a cantora sofreu uma tentativa de sequestro na noite de quinta-feira (31). A cantora e sua equipe teriam sido surpreendidos ao chegar ao hotel em São Paulo, após a gravação do programa Sabadou com Virgínia no SBT.
Bruno Degase explicou que uma moto se aproximou do carro de Lexa, solicitando ao motorista que parasse. Assim que o veículo estacionou, três homens saíram de outro carro.
“Um deles já veio com a mão na cintura gritando ‘Perdeu, perdeu’. Outro foi até a porta de trás da van e, ao abri-la, viu a avó de Lexa, Dona Conceição. Não sei o que se passou pela cabeça dele, mas foi um verdadeiro livramento. Eles desistiram na hora, e o motorista conseguiu fugir pela contramão, graças a Deus”, contou Bruno.
O segurança acrescentou que os suspeitos chegaram a sacar uma arma, mas recuaram quando viram Lexa e sua avó.
- Vídeo mostra mulher pelada andando pelo Palácio do Planalto em Brasília
- Saiba quem é a esposa de bicheiro que teve vídeo vazado de sexo com 3 seguranças
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, revelou que todos ficaram abalados com a situação. Ela disse que a situação foi “horrível” e que tanto Lexa quanto Dona Conceição estavam muito nervosas. “Ela [Lexa] está deitada, e minha mãe está com ela, muito nervosa”, afirmou Darlin.
Na tarde de quinta-feira, antes do ocorrido, Lexa havia concedido sua primeira entrevista sobre a gravidez ao portal LeoDias, revelando estar grávida de três meses do ator Ricardo Vianna e que “não tinha mais como esconder.”