O lavrador Eli Correia da Silva, de 51 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º), em Palmeirópolis, no sul do estado. Segundo s Polícia Militar, Eli, conhecido como ‘Prechedes’, realizava entregas de leite pela cidade quando foi baleado. Seu corpo foi encontrado sob a carretinha que ele utilizava para as entregas, deixado no meio da rua.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Eli foi atingido por dois disparos, um no peito e outro na cabeça. A suspeita é que tenha sido crime de latrocínio, já que a moto utilizada pela vítima não foi localizada no local.
- Apostador do Tocantins fatura mais de R$ 45 mil na Mega-Sena com aposta simples
- Homem é encontrado morto no pier de praia em Porto Nacional
Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu próximo à residência de um parente de Eli, que, ao ouvir o som dos tiros, decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança, onde avistou um homem caído no chão. Diante da terrível descoberta, imediatamente acionou a Polícia Militar, que confirmou a identidade da vítima.

Embora câmeras de segurança tenham registrado o momento do crime, a identificação do autor permaneceu inconclusiva nas imagens.
O assassinato do lavrador abalou os moradores da cidade. Além de lavrador, Eli era primo da presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirópolis, Sonia Damares. A Prefeitura da cidade emitiu pesar, lamentando profundamente a morte de Eli Correa da Silva, destacando sua contribuição para a comunidade local.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp