Ladrão tira cochilo no sofá após invadir casas para furtar e é acordado e preso pela PM

Caso aconteceu em Porto Nacional. Suspeito teria feito um furto numa casa e pulou o muro para praticar o crime em outra residência, mas acabou dormindo.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um ladrão não foi muito feliz em praticar furtos em residências nesta quinta-feira (14), em Porto Nacional. Ele foi detido pela Polícia Militar em uma casa após invadir o imóvel do vizinho para furtar. 

Segundo informações, o suspeito de 31 anos acabou dormindo no sofá de uma casa logo após invadir a residência do vizinho para furtar roupas. O homem teve uma grande surpresa ao acordar e se deparar com os policiais.

Segundo a PM, o suspeito teria invadido uma casa vizinha e praticado furto. Depois, ele pulou o muro para também furtar objetos da outra residência, mas não resistiu em tirar um cochilo no sofá que estava na área.

De acordo com a corporação, após serem acionados, os policiais fizera um cerco no local, mas tiveram uma surpresa ao encontrar o homem dormindo. O homem estava deitado agarrado a duas mochilas com várias peças de roupa furtadas.

O suspeito foi preso em flagrante por furto e levado para a delegacia de Polícia Civil, com os objetos furtados.