‘Jumentão do brega’ é morto a tiros no norte do Tocantins e um homem conhecido como ‘Bruce Lee’ é suspeito do crime

Crime aconteceu em Augustinópolis e há suspeita de um segundo envolvido no crime. Ninguém foi preso.

Compartilhe:

Um assassinato foi registrado em uma ocupação distante cerca de 5km de Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio no Norte do Tocantins,. Segundo informações, a vítima é conhecida como ‘Jumentão do Brega’. Ele seria uma espécie de chefão da área de ocupação que conhecida como acampamento do Jumentão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu por volta das 9h40 desta sexta-feira (25). O principal suspeito do crime seria um professor da rede municipal de ensino conhecido pelo apelido de ‘Bruce Lee’.

A informação é de que o suspeito teria tido ajuda de um cúmplice. Ele teria usado uma espingarda cartucheira no assassinato, mas no local do crime também foi encontrado uma cápsula de arma calibre 38, o que reforça a participação de mais uma pessoa na cena no homicídio.

Após os disparos os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. Não há informações ainda de quantos tiros de fato atingiram a vítima.

Segundo testemunhas, ‘Jumentão’ e Bruce Lee vinham acumulando desentendimentos há algum tempo por cauda de terras. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.