>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O jovem de 18 anos suspeito de matar a própria tia a facadas teria se desentendido com ela porque a vítima estava arrumando mulher para o pai dele. As informações são da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite deste sábado (7), na região sul de Palmas.
Conforme a Polícia Cívil, O suspeito já havia ameaçado Joyce Alves de Souza, de 46 anos, e quando ela saiu da casa em que estavam bebendo, ele saiu atrás e a golpeou com seis golpes de faca atingindo tórax e costas e fugindo em seguida.
O crime aconteceu por volta das 21h, na quadra T-20, no Jardim Taquarí. O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O local do crime foi isolado e a Policia Técnica Científica foi chamada. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Medido Legal.
A Polícia Militar realizou buscas pela região em busca do suspeito. Mas até o momento ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital investiga o caso.