Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ter participação em uma execução ocorrida em fevereiro deste ano em Taguatinga, no sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, o caso tem relação com o suposto envolvimento da pessoa morta com o tráfico de drogas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão foi feita nesta sexta-feira (19). Os nomes do suspeito e vítima não foram informados. Segundo a polícia, pelo menos três pessoas participaram da execução.
O jovem preso seria o único dos envolvidos que é maior de idade, os outros dois seriam adolescentes. A vítima levou tiros na cabeça e no rosto e teve o corpo abandonado perto de uma rodovia que corta a cidade.
A operação de captura, desencadeada logo após a Justiça decretar a prisão preventiva do suspeito, contou com policiais de três cidades: Taguatinga, Dianópolis e Paranã.
O jovem foi preso dentro de uma casa e ouvido na sede da delegacia antes de ir para a Cadeia Pública de Taguatinga. A Polícia Penal também participou da ação.