Jovem suspeito de matar o próprio tio a facadas é preso no sul do Tocantins

Crime aconteceu e Gurupi e a motivação teria sido por vingança. O assassinato impressionou a polícia pela 'frieza e satisfação'.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de assassinar o próprio tio a facadas na madrugada deste domingo (10) em Gurupi, no sul do estado. Segundo o relatório da Polícia Militar, ao ser localizado pela equipe, o rapaz surpreendeu os policiais ao exibir uma atitude “fria e satisfeita”.

O crime ocorreu no setor Vila Iris, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas apenas confirmou o óbito da vítima, um homem de 33 anos. O corpo foi encontrado caído na calçada, apresentando múltiplas perfurações e ensanguentado.

Após o homicídio, os policiais realizaram buscas na área e localizaram o sobrinho da vítima. Conforme relato da PM, o jovem admitiu o crime e demonstrou “frieza e satisfação” ao afirmar que havia matado o tio.

De acordo com as informações policiais, o suspeito alegou que o crime foi motivado por vingança, indicando que o tio o havia esfaqueado anteriormente em uma discussão.

O indivíduo foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil, onde foi detido em flagrante.