Jovem que morreu em acidente com moto logo após retirá-la de concessionária chegou se levantar e dizer que estava tudo bem

Motocicleta colidiu com carro no Plano Diretor Sul de Palmas. Anderson Santos Morais, de 27 anos morreu antes da chegada do socorro.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem Anderson Santos Morais, de 27 anos que morreu após colidir com a moto que ele pilotava em carro, chegou se levantar e dizer que estava tudo bem. O acidente aconteceu na sexta-feira (5), no Plano Diretor Sul de Palmas. Segundo um primo da vítima, o jovem tinha retirado a motocicleta de uma concessionária, momentos antes do acidente que tirou a vida dele.

O parente de Anderson relatou que a família ficou arrasada com o ocorrido.

“Ele tinha acabado de buscar a moto e aconteceu essa tragédia. Anderson chegou a se levantar (após a batida) para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu antes da chegada do socorro”, disse o parente.

Sobre o acidente

A batida aconteceu na quadra 1.204 Sul. A Polícia Militar informou que, após acionada, uma equipe se deslocou ao local e encontrou a motocicleta próxima à avenida NS-04 e a vítima já sem vida. O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro ao jovem.

A perícia também foi chamada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde deve passar por exames de necropsia. A Secretaria de Segurança Pública informou que a família já está ciente do caso e está providenciando a documentação necessária para a liberação do corpo.

Motociclista morre em acidente logo após sair de concessionária com moto que havia comprado
Foto: Divulgação