Jovem preso por tentativa de homicídio diz que esfaqueou vítima após ela apontar o dedo para ele

Crime aconteceu em um bar de Palmas. Vítima, outro jovem de 18 anos, foi levado ao HGP em estado gravíssimo.

Compartilhe

Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (6), suspeito de uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado em um bar na áreas industrial da capital, na ASR-SE 65 (antiga 612 Sul) na noite desta sexta-feira (5). A vítima é um rapaz que também tem 18 anos e foi atingido por três facadas. Ele está internado no Hospital Geral de Palmas em estado gravíssimo.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. As primeiras informações recebidas pela polícia indicavam que o suspeito estava escondido na mata ao redor do Parque Cesamar. Durante a noite de sexta e madrugada do sábado agentes realizaram buscas no local, mas o rapaz tinha fugido. Ele foi localizado por volta das 10h na casa da namorada.

Segundo a SSP, ao ser preso o suspeito confessou o crime. O motivo chamou a atenção pela banalidade. O jovem teria dito que esfaqueou o outro rapaz porque tinha se sentido ameaçado quando a vítima apontou o dedo para ele no bar.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. A Justiça deve realizar audiência de custódia para saber se o homem poderá responder pelo crime em liberdade ou se seguirá preso até o julgamento.