Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (6), suspeito de uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado em um bar na áreas industrial da capital, na ASR-SE 65 (antiga 612 Sul) na noite desta sexta-feira (5). A vítima é um rapaz que também tem 18 anos e foi atingido por três facadas. Ele está internado no Hospital Geral de Palmas em estado gravíssimo.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. As primeiras informações recebidas pela polícia indicavam que o suspeito estava escondido na mata ao redor do Parque Cesamar. Durante a noite de sexta e madrugada do sábado agentes realizaram buscas no local, mas o rapaz tinha fugido. Ele foi localizado por volta das 10h na casa da namorada.
Segundo a SSP, ao ser preso o suspeito confessou o crime. O motivo chamou a atenção pela banalidade. O jovem teria dito que esfaqueou o outro rapaz porque tinha se sentido ameaçado quando a vítima apontou o dedo para ele no bar.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. A Justiça deve realizar audiência de custódia para saber se o homem poderá responder pelo crime em liberdade ou se seguirá preso até o julgamento.