Jovem morto no Miracaxi foi baleado perto da base móvel da Polícia Militar

Durante a execução do crime passava um trio elétrico, com som alto e uma multidão de pessoas que o acompanhava.

Compartilhe:
A Polícia Militar confirmou que Adriano Parente Cardoso, de 21 anos, assassinado durante o Miracaxi, foi atingido por tiros ao lado do micro-ônibus da corporação. O veículo é cheio de câmeras e estava perto da entrada do circuito.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (21), quando uma multidão participada do evento. O jovem era morador do setor Jardim Taquari, região sul de Palmas, e trabalhava numa oficina mecânica. Ele não tinha nenhum tipo de passagem pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que havia no circuito dois pontos de apoio, sendo um deles, o micro-ônibus, que foi estacionado perto da entrada do circuito.

A polícia informou ainda que durante a execução do homicídio próximo ao veículo, passava um trio elétrico, com som alto e uma multidão de pessoas que o acompanhava.

A PM afirmou também que cerca de 50 policiais militares estavam empenhados no serviço operacional do Miracaxi, na noite de sábado e estavam distribuídos por todo circuito.

A noite de sábado (20) registrou o maior número de pessoas. O cantor Durval, ex-vocalista da Banda Asa de Águia foi o primeiro a subir ao palco. A confusão começou no início do último show, do cantor Cris França. Adriano foi atingido com pelo menos dois tiros no meio da multidão. A apresentação foi interrompida após o crime.

jovem
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *