Durante show | Jovem é morto a tiros dentro do circuito no Miracaxi

O jovem foi atingido na cabeça. O crime foi durante a passagem do trio de Cris França, a apresentação foi interrompida.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado dentro do circuito da folia no Mircaxi, na madrugada desse domingo (21), em Miracema do Tocantins. Adriano Parente Cardoso, de 21 anos, foi morto a tiros durante um dos shows do evento, que é o maior carnaval fora de época do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, o jovem foi atingido na cabeça. O crime foi por volta das 3h30. O caso aconteceu durante a passagem do trio de Cris França, a apresentação foi interrompida após os disparos.

Segundo testemunhas, o barulho dos tiros foi abafado pelo som do trio elétrico. O público só percebeu o que tinha ocorrido após a movimentação de quem estava próximo ao local e a chegada das ambulância.

O atirador ainda não foi identificado. A Polícia Militar disse que esteve no local, mas que nenhuma testemunha soube descrever a pessoa que fez os disparos.

Uma equipe da perícia foi de Palmas para Miracema. O corpo de Adriano Parente foi levado para o Instituto Médico Legal da capital. Ele levou dois tiros. Segundo familiares, o jovem trabalhava em uma oficina mecânica na região sul da cidade.

A PM informou ainda que o jovem morreu ainda no local, ele não tinha nenhum tipo de passagem criminal. Até às 10h deste domingo, o corpo seguia no IML. A previsão é de que ele seja liberado no começo da tarde. Não há informações até o momento sobre o velório.

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio de nota, lamentou a morte e prestou condolências à família. A gestão informou que a segurança no local foi feita com o uso de detector de metais, vistoria, segurança particular especializada, policiamento militar, civil, força tática, Corpo de Bombeiros e monitoramento com câmeras.

Disse também que as imagens do local serão analisadas e as investigações seguem para tentar desvendar o motivo do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *