Jovem morre em acidente de moto na TO-030 enquanto voltava da casa da namorada

Acidente aconteceu entre o distrito de Taquaruçu e Santa Teresa. O corpo da vítima foi encontrado pelo pai.

Compartilhe:

Salatiel Ribeiro Pereira, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia TO-030, entre Taquaruçu e Santa Teresa. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21), e o corpo do jovem foi encontrado sem vida pelo pai, que saiu para procurá-lo na manhã do mesmo dia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo testemunhas, Salatiel havia saído da casa dos pais no distrito de Taquaruçu para visitar sua namorada em Santa Teresa. No retorno para casa, ele sofreu o acidente com sua motocicleta.

Preocupado com a demora do filho para chegar em casa, o pai, José Pereira, que é pastor evangélico, ligou para a namorada de Salatiel para saber sobre o filho. A jovem informou que o namorado havia saído de Santa Teresa por volta das 23h30.

O pai então saiu à procura do filho, mas não o encontrou. Na manhã seguinte, o senhor José Pereira, junto com um grupo de pessoas, saiu novamente à procura de Salatiel e o encontraram sem vida.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).