Jovem morre após ser esfaqueado durante festa de fim de ano em Gurupi; menino de 12 anos é suspeito

Vítima foi a óbito após dois dias internado em hospital. Caso foi registrado em uma distribuidora de bebidas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Yuri Nunes Silva, de 18 anos, morreu após dois dias internado no Hospital Regional de Gurupi, no sul do Tocantins. Ele foi esfaqueado em uma festa de fim de ano, na véspera do seu aniversário. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um menino de 12 anos, que pode ter sido aliciado por um adulto.

+Adolescente de 12 anos suspeito de matar jovem em festa de fim de ano em Gurupi é apreendido em Goiás

Vídeos de circuitos de segurança registraram o momento em que o jovem é estaqueado. Assista o vídeo:

O crime foi registrado no dia 31 de dezembro, durante uma festa em uma distribuidora de bebidas no setor Vila Nova. As imagens mostra que jovem estava no evento com parentes, quando o suspeito passa por ele o surpreende com uma facada pelas costas. Após a ação, o garoto fugiu do local.

Yuri
Foto: Divulgação

Yuri foi conduzido por parentes para o Hospital Regional de Gurupi. Na unidade, a vítima relatou que enquanto estava com alguns parentes na festa dançante percebeu que um menino de camisa azul, estatura baixa, se aproximou e golpeou-o com uma faca.

A vítima disse ainda que o crime teria sido motivado por causa de uma confusão ocorrida em uma festa no dia anterior. No dia em que deu entrada na unidade, o médico informou que o estado de saúde de Yuri era grave com risco de morte, sendo necessário fazer um procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar disse que faz buscas pelo adolescente. A Delegacia de Homicídio que está trabalhando para elucidar o caso.