Jovem morre afogado ao tentar fazer travessia de córrego em Porto Nacional

Caso foi no córrego Móia, no distrito de Luzimangues. Corpo de Lucas de Sousa Alves foi encontrado a cerca de 4 metros de profundidade.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem morreu afogado após tentar tentar atravessar um córrego em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, com um grupo de amigos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas de Sousa Alves, de 25 anos, submergiu enquanto nadava e não voltou mais à superfície.

O caso foi na tarde deste domingo (26) no córrego Móia. De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado horas depois a cerca de 4 metros de profundidade.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o grupo ingeria bebidas alcoólicas. Lucas e mais três pessoas tentavam nadar até outra margem do córrego, quando ele começou a afundar.

Os bombeiros foram chamados e começaram os trabalhos de buscas ainda durante a tarde, mas a vítima só foi encontrada pouco antes de 19h. A corporação informou que o local tinha muitos galhos, troncos e pouca visibilidade.

O corpo estava a aproximadamente 50 metros da margem do córrego. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Bombeiros no lago 1
Foto: Divulgação