Jovem médico é morto com tiro no peito no Maranhão; policial militar é suspeito do crime

Crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz. Bruno Calaça Barbosa tinha 24 anos e estudou medicina em Porto Nacional.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem médico de foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) a tiros durante uma festa ocorrida em uma casa de shows de Imperatriz, no Maranhão. A vítima foi identificada como Bruno Calaça Barbosa.

Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito de ter atirado e matado o jovem médico.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 quando Bruno estava em uma festa que acontecia em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, em Imperatriz.

Ainda segundo testemunhas, após uma confusão, o policial foi até Bruno questionou se o mesmo estava armado. O jovem médico teria levanto a blusa para mostrar que não estava armado quando foi surpreendido com o disparo feito pelo policial .

O crime foi registrado pelas imagens de segurança do estabelecimento. O Polícia Militar foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Bruno Calaça havia formado este ano em medicina em uma universidade particular de Porto Nacional, no Tocantins. Familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais.