Jovem é preso suspeito de furtar motocicleta e dinheiro em fazenda no interior do Tocantins

Flagrante foi em Ipueiras, na região central do estado. Suspeito, que era recém contrato como prestador de serviço na propriedade, foi detido enquanto tentava fugir.

Compartilhe

Polícia Militar deve um jovem de 25 anos na madrugada desta terça-feira (6), em Ipueiras, na região central do estado. Segundo a Corporação, ele é suspeito de furtar uma motocicleta de uma propriedade rural do município e foi detido em flagrante enquanto tentava fugir.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito, que era recém contratado como prestado de serviço da propriedade, possuía diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A corporação informou que os policiais militares do destacamento de Silvanópolis foram acionados pela vítima. O relatou que o suspeito do furto um funcionário que ele havia contratado recentemente, e o mesmo teria revirado seus pertences durante a noite, levando do local uma motocicleta e uma certa quantia em dinheiro.

De posse das informações os policiais se deslocaram em direção à propriedade rural, por uma estrada vicinal que dá acesso ao local, onde depararam-se com o autor conduzindo a motocicleta. Durante a abordagem, foi encontrado com a suspeito a quantia de R$ 255,00.

O suspeito, juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante por furto.

Foto: Divulgação/PMTO