Jovem é presa suspeita de matar o primo com golpes de facão durante bebedeira

Crime aconteceu em Itacajá, na região norte do Tocantins. A moça e a vítima estava ingerindo pinga quando começaram a discutir.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de matar o próprio primo em Itacajá, na região norte do estado. O flagrante aconteceu na noite deste sábado (25), na zona rural da cidade.

Os familiares relataram que a moça e o primo vítima estavam ingerindo pinga e acabaram discutindo, motivo pelo qual o crime teria ocorrido. A ocorrência foi registrada fazenda Brejão.

De acordo com odelegado Bernardo José Rocha Pinto, após receber comunicação do crime, agentes de Pedro Afonso se dirigiram ao local. Eles se depararam com a vítima desfalecida, com ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, causados por facão.

Ainda no local, os policiais foram informados  por populares que a suspeita estava escondida no mato. “Não obstante a escuridão da madrugada e as dificuldades impostas pelo local de difícil acesso (região de mata), os policiais se embrenharam pelo mato e conseguiram encontrar e capturar a autora, como também o arma do crime”, ressaltou o Delegado.

A jovem foi conduzida à Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.