>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Douglas Araújo de Souza, de 23 anos, foi morto com 10 tiros enquanto conversava com um amigo na região sul de Palmas. O crime foi na tarde deste domingo (19), por volta de 16h30, quando os dois estavam sentados em um meio-fio na rua MS-6 no setor Morada do Sol II.
A testemunha contou que o atirador estava na garupa de uma moto vermelha e assim que chegou ao local abriu fogo sem dizer nada. Além do condutor da moto vermelha, havia ainda um outro homem dando apoio para a dupla, em uma motocicleta branca.
De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas não resistiu. Cinco dos tiros atingiram o abdômen e outros cinco as costas do jovem. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necrópsia.
Ainda de acordo com a PM, a perícia esteve no local do crime, mas só encontrou sete capsulas de munições. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Palmas. Como nada foi roubado, a principal suspeita é de que o caso seja um acerto de contas entre os envolvidos.
A PM disse também que buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi detido.