Jovem é morto a tiros pelo companheiro após discussão por ciúmes em Porto Nacional

Crime aconteceu no distrito de Luzimangues. Suspeito confessou o crime; ele contou que atirou várias vezes para se defender após ser ameaçado.

Compartilhe:

 

César Azevedo Schimidelt foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tinha relacionamento amoroso com a vítima. Ele contou aos policiais que que atirou no jovem após ser ameaçado durante um desentendimento por ciúmes.

O crime aconteceu por volta de meia-noite no Parque dos Buritis. A PM informou que foi chamada ao endereço e encontrou o suspeito do lado de fora da casa e a vítima ensanguentada na sala da residência.

Ainda segundo a PM, o suspeito disse disse aos policiais que o companheiro tentou esfaqueá-lo após uma discussão por ciúmes. Ele contou que antes do crime se trancou no quarto, mas o jovem teria arrombado a porta com os pés e feito ameaças com uma faca na mão.

O homem disse que pegou uma arma de fogo e atirou para se defender. Ele fez vários disparos e a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

A PM encontrou a arma de fogo usada no crime no balcão da cozinha da casa do suspeito. Ela estava com todas as munições deflagradas. Já na sala a vítima estava com uma faca de aproximadamente 30 centímetros na mão.

 

A arma de fogo, a faca, seis cápsulas, quatro pontas de projéteis e uma pequena quantidade de maconha foram recolhidos e levados para a delegacia do distrito juntos com o suspeito.

A perícia foi chamada ao local e o caso de ser investigado pela Divisão de Homicídio.