Jovem é morta na frente da família durante aniversário; filha foi raptada pelo suspeito

Crime bárbaro aconteceu em Gurupi. Vítima foi assassinada na frete de 2 irmãos e da filha; criança de 4 anos ainda não foi localizada.  

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um crime bárbaro foi registrado na noite deste sábado (23), em Gurupi, na região sul do Tocantins. Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na frente de familiares durante a própria festa de aniversário.

Conforme a Polícia Cívil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado apenas pelo primeiro nome: Maique. Após o crime, ele teria raptado a filha de apenas 4 anos que tem com a vítima e fugido.

Dois irmãos de Diannes que estavam na comemoração socorreram a jovem. Eles chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. A jovem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na rua 2 entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. Ainda a segundo na polícia, o suspeito tem passagem por assalto. 

A mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciume e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado. Ela fez um apelo pedindo a neta de volta.

Buscas pelo suspeito e pela criança estão em andamento na cidade.