Jovem é flagrado recebendo maconha pelos Correios em Gurupi

Ele foi preso por tráfico de drogas. PM informou que na casa dele foram foram encontrados mais entorpecentes e uma balança de precisão.

Compartilhe:

Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado recebendo maconha pelos Correios. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20), em Gurupi, na região sul do Tocantins. A Polícia Militar informou que na casa do suspeito também foram encontrados mais entorpecentes e uma balança de precisão.

Ainda segundo a PM, a prisão aconteceu logo após uma equipe do Comando de Operações de Divisas receber informações da Polícia Federal sobre um suposto recebimento de drogas por encomenda.

Os policiais foram a agência e, ao chegar no local, a equipe prendeu o suspeito no momento em que ele recebia a correspondência na porta de casa. A PM acompanhou a abertura da encomenda e constatou que dentro do pacote havia uma porção de maconha.

Após o flagrante, os pais do suspeito permitiram a entrada dos policiais na residência e mais porções de maconha e uma balança de precisão foram encontradas durante revista. O homem e os entorpecentes foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.