Jovem é assassinado a tiros em bar de Divinópolis

Testemunhas contaram que o crime seria um acerto de contas devido a uma dívida do jovem no valor de 8 mil proveniente de tráfico de drogas.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em um bar de Divinópolis do Tocantins, na região centro-oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos três disparos. A vítima foi identificada como Kelvi Rodrigues Lima.

A ocorrência foi registrada neste domingo (11). PM informou que foi chamada pelo motorista de uma ambulância do hospital da cidade para averiguar uma tentativa de homicídio. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima ferida.

Testemunhas contaram a polícia que um criminoso chegou em um carro vermelho e fez os disparos. Depois, fugiu no sentido de Marianópolis do Tocantins. Segundo informações, o crime seria um acerto de contas devido a uma dívida do jovem no valor de cerca de 5 mil proveniente de tráfico de drogas.

A Kelvi ainda foi levado para o hospital, mas o médico plantonista constatou a morte e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

O local do crime foi preservado e periciado. A PM fez buscas e blitz pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil.