Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste deste sábado (11), na região norte de Palmas. A vítima foi identificada por Werick Silva Santos e a namorada dele presenciou o crime. Ela contou para a Polícia Militar que dois homens armados chegaram em um carro de cor prata e abriram fogo.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi na alameda 19, próximo a praça da Arno 33 (antiga 307 Norte). Werick conversava com alguns amigos e com a namorada quando foi surpreendido pelos atiradores.
O rapaz ainda teria tentado correr após ser atingido pelo primeiro disparo, mas foi baleado novamente e acabou caindo no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para ir ao local, mas quando o socorro chegou o jovem já tinha morrido.
Ainda não há informações sobre quem podem ser os atiradores ou qual a motivação. A Polícia Militar informou que o sistema integrado de dados da polícia indica que Werick tinha passagens criminais. Ele era investigado em casos de roubo e em homicídios.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas deve investigar o caso. O local do crime passou por perícia ainda durante a madrugada.
