Batida entre duas motocicletas deixa dois mortos e um ferido na TO-201, no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em Augustinópolis. Um dos condutores teria invadido a contramão.

Compartilhe:

Duas pessoas morreram após as motocicletas que elas conduziam baterem de frente na TO-201, em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são homens de 23 e 50 anos, que trafegavam em sentidos contrários. Uma terceira pessoa ficou ferida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registrado por volta das 23h40, na altura do km 74 da rodovia, próximo ao lixão. A PM informou que após ser chamada encontrou os dois corpos e as duas motocicletas completamente destruídas.

Ainda segundo a corporação, foi constatado o motociclista de 32 anos trafegava sentido Augustinópolis-Buriti quando saiu de sua pista, invadiu a contramão e provocou a colisão. Com a força do impacto, os dois condutores não resistiram e morreram ainda no local.

O acidente envolveu um terceira vítima. Um homem de 33 anos que trafegava na rodovia e não enxergou que o local estava obstruído por causa da batida. Ele caiu, fraturou a clavícula e foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Augustinópolis.

O local foi isolado para realização da perícia e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).