Jovem denuncia que foi agredido por cantor sertanejo em Goiânia

De acordo com relato publicado nas redes sociais, o rapaz alega que Mateus Castro, da dupla Théo e Mateus, o atingiu com dois socos no rosto. Caso é investigado pela polícia.

Compartilhe:

Um jovem utilizou as redes sociais para denunciar que foi agredido fisicamente pelo cantor Mateus Castro, da dupla Théo e Mateus, em um posto de combustíveis no bairro Jardim Goiás, em Goiânia. Gael Silvério de Sousa, de 23 anos, afirma que o artista se irritou e o agrediu com dois socos no rostos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o vídeo publicado pela vítima nas redes sociais, ela estava com amigos em uma conveniência localizada na Avenida Jamel Cecílio quando o cantor apareceu com um casal de amigos em uma caminhonete. Ele afirma que eles chegaram com som alto e fazendo muito barulho.

  • Assista o vídeo aqui.

Ainda segundo o relato, o cantor encostou no carro e colocou bebida em uma pizza em cima do carro de um dos amigos de Gael. O amigo dele teria pedido duas vezes para que ele retirasse os alimentos de cima do carro, e na segunda vez Mateus se irritou e começou a xingar e a perguntar “Você sabe quem eu sou?”.

Em seguida, Gael teria dito que não se importava com quem ele era e pediu para que tirasse a pizza do carro. Depois disso, Mateus teria agredido a vítima com dois socos no rostos.

“Como estava de óculos, ele rasgou meu rosto. Comecei a sangrar muito. Meus amigos começaram a gritar com ele. Aí os amigos dele o pegaram e foram embora. Ele disse ainda que voltaria armado e iria atirar na gente”, disse a vítima.

Foto: Reprodução
Lesão corporal

O caso foi registrado na Polícia Civil um dia depois de Gael ter sido agredido. No boletim de ocorrência, o caso é de lesão corporal leve, mas a corporação informou que irá aguardar os laudos das agressões e imagens das câmeras de segurança.

De acordo com o advogado de Gael, Jefferson Willamis Lourenço, o posto de combustível irá encaminhar as imagens até sexta-feira. Ele ressaltou também que Gael também irá entrar com uma ação na esfera cível.

“Também iremos ingressar com ação cível para que sejam reparados os danos causados ao Gael, uma vez que após o crime ele está com crise de ansiedade e síndrome do pânico. Ele ficou muito assustado com a violência gratuita que sofreu”, disse o advogado.

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa de Mateus Castro até o fechamento da reportagem. O espaço está aberto para manifestação.

*Por Mais Goiás