Jovem de Pindorama é convocada para seleção do Brasil de futebol Sub 20

Compartilhe:

A jovem Monalisa Belém, que é natural de Pindorama do Tocantins foi convocada  para fazer parte da Seleção Brasileira de futebol feminino Sub-20. A lista do técnico  Doriva Bueno ,com as 24 atletas para o trabalho de preparação para o Sul-Americano deste ano, foi divulgada nesta terça-feira (15).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os treinamentos serão realizados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e começam em 28 de agosto e se encerram no dia 8 de setembro. O Sul-Americano é competição seletiva para a Copa do Mundo da categoria.

Atuando cerca dois anos no time amazonense do Iranduba, Monalisa havia sido convocada para a etapa anterior de preparação, realizada mês de junho, onde passou duas semanas de treinamento.

Para a atleta tocantinense é muito ser convocada para a Seleção. “Isto prova que venho fazendo um bom trabalho em minha equipe”, destacou. Monalisa iniciou sua caminhada no futebol jogando pelo Estrela Real, de Palmas. Atualmente integra a equipe do Iranduba (AM) que recentemente perdeu a vaga na semifinal para a campeã Brasileira, o Santos, que na final derrotou o Corinthians.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *