Jovem de 23 anos morre após sofrer vários golpes de faca no pescoço na cavalgada no norte do Tocantins

Crime foi em Itaguatins. O entregador Inacio Silva Monteiro Neto era de Imperatriz (MA) e morreu no dia do aniversário do filho de um ano.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Inacio Silva Monteiro Neto, de 23 anos, entregador de aplicativo e morador de Imperatriz (MA), foi vítima de um ataque a faca durante uma festa após a cavalgada de Itaguatins (TO), na região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins. O crime foi registrado por volta das 21h de sábado (22).

Após sofrer vários golpes no pescoço, Inacio foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde passou por uma cirurgia e foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 5h do domingo (23).

O irmão da vítima, Wanderson Monteiro, de 25 anos, relatou que Inacio era solteiro, mas deixou um filho que completou um ano no mesmo domingo, tornando a data de celebração em motivo de tristeza para a família.

Após o crime, o pai da vítima, Edimar Pires Monteiro, de 50 anos, foi informado sobre o homicídio e se deslocou até o hospital de Augustinópolis. Com o falecimento de Inacio, o pedreiro registrou um Boletim de Ocorrência na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins.

O crime foi autuado como homicídio simples e será investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Itaguatins. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso em relação ao crime.