Em Porto Nacional: Adolescente é suspeita de esfaquear ex-padrasto com faca de mesa para defender a mãe

Caso aconteceu em uma praia da cidade. Homem foi levado para o hospital e menor autuada por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal grave.

Compartilhe:

Uma adolescente foi autuada pela Polícia Militar após esfaquear o ex-padrasto durante uma suposta tentativa de defender a mãe em uma praia de Porto Nacional. Ela utilizou uma faca de mesa para golpear o homem nas costas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado no sábado (22). A PM disse que após ser acionada, uma equipe foi ao local e localizou a jovem. Segundo o relato da adolescente, por volta das 11h, uma discussão iniciou entre sua mãe e o homem.

A jovem afirmou que o homem estava agredindo sua mãe tanto verbalmente quanto fisicamente, utilizando socos. Sentindo-se ameaçada, a filha decidiu intervir e pegou uma faca de mesa, desferindo alguns golpes nas costas do homem para afastá-lo da sua mãe. Após a ação, o homem parou com as agressões e fugiu do local.

Posteriormente, mesmo ferido, o homem teria tentado agredir a filha da vítima, mas foi impedido por outras pessoas presentes na praia. Ele recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional da cidade. Devido a isso, a polícia não conseguiu obter sua versão dos fatos.

No local, os policiais encontraram a faca utilizada pela jovem. Ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal grave.