Jovem de 20 anos é morto com três tiros durante festa na região sul de Palmas

Compartilhe:

Renato Cardoso Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida com três disparados e não resistiu. O crime aconteceu por volta das 3h desse domingo (16).

Segundo a PM, após ser acionada uma equipe foi até o local, mas encontrou o jovem sem vida. Um amigo de Renato relatou aos policiais que entre os fatores que poderia ter motivado o crime, teria o termino de um relacionamento recente. Familiares recentes também disseram que a vítima poderia estar envolvida com facções criminosos e atos ilícitos.

A Polícia Civil apura todas essa informações. A PM disse também que durante buscas pelos responsáveis, um homem que estaria envolvido no crime foi localizado.

O suspeito foi reconhecido por uma testemunha e apresentado na delegacia. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e está preso.

O corpo Renato foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. No local onde acontecia a festa funcionava um hotel. Hoje o espaço é alugado para festas e eventos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *