Jovem de 20 anos é baleado na porta de casa durante arrastão em Araguaína

Crime aconteceu depois que moradoras de 15 e 24 anos foram roubadas no setor Maracanã. Vítima baleada foi levada ao hospital pelo Samu.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi baleado por suspeitos de assaltos em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), ele levou um tiro na perna quando estava na porta de casa. O crime aconteceu depois que dois criminosos roubaram duas moradoras de 15 e 24 anos na mesma rua.

O caso foi na noite deste sábado (2) na Rua Araponga, Setor Maracanã. Por volta de 18h45 os policiais foram ao endereço e encontraram as vítimas do assalto e da lesão corporal.

A vítima de 15 anos disse aos policiais que estava na frente de casa quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta vermelha sem placa. Eles pararam e o passageiro, que estava armado com um revólver, anunciou o assalto e roubou dois celulares.

Já a mulher de 24 anos estava na residência de parentes, ao fica ao lado da casa da adolescente, quando também foi abordada, ameaçada e obrigada a entregar o celular.

Durante a fuga os suspeitos fizeram uma terceira vítima. Eles atiraram em um morador de 20 anos que estava próximo ao local. Conforme a PM, o jovem estava na frente de casa quando um dos suspeitos fez um disparo que atingiu a perna direita. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Araguaína.

Após os crimes os policiais buscas na região, mas a dupla suspeita não foi localizada. As vítimas foram orientadas a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado e os autores do crime sejam identificados e objetos recuperados.

*Por G1