Jovem de 19 anos morre após ser baleado em calçada em Araguatins

Vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (8) em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos foi baleado enquanto estava em uma calçada. O rapaz chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu por volta das 22h30. A PM informou que foi chamada ao endereço logo após vizinhos ouvirem os disparos. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima caminhava na alameda 2 quando foi abordada por um motociclista armado. O suspeito atirou várias vezes e fugiu sem levar nada.

Os tiros atingiram uma orelha e costelas da vítima. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Araguatins, mas chegou à unidade sem vida. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM disse que fez buscas na cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).